1 - Tocar um instrumento: Imagine todo o seu fetiche pelos astros do rock, some a isso o fato de que a presença masculina no meio musical ainda é maior que a feminina... Entendeu, né? Não é um hobby de muitas moças e o charme dos músicos que tanto lhe atrai não é exclusividade feminina, as garotas do rock exercem fascínio sobre os homens e muito! Se rock não é a sua praia, tudo bem, a mpb, o reggae e até mesmo o jazz também são sedutores.

2 - Fotografia: Registrar momentos seus, dele e por que não dos dois? Boa maneira de levantar o ego, fotografando situações para lembrar depois.
3 - Culinária: O velho truque de fisgar o peixe pela boca ainda funciona. Experimente temperos fortes, apimentados e ofereça sua criação para o gato. Alguma dúvida de que o clima vai esquentar?
4 - Balé ou dança: Tonifica o corpo e já valeria só por isso, mas, além disso, os movimentos durante a dança também colaboram. Se o clássico não é muito seu estilo, tente o flamenco ou o tango.

5 - Massagem: Se você já recebeu massagem de alguém dispensa explicações, se não, imagine que suas mãos estarão em contato com o corpo dele, propiciando momentos de relaxamento. Pegou a idéia, certo?
6 - Ioga ou academia: Trabalhar o corpo sempre tem um caráter sensual, querendo ou não e a ioga anda em alta ultimamente. Vai melhorar a sua flexibilidade e isso certamente será muito apreciado.
7 - Pole dancing ou performance: Além da idéia do pole dancing por si só já ser incrivelmente sensual, é preciso força nas pernas e braços, o que de uma maneira ou de outra se reflete num corpo bem moldado.

8 - Voluntariado: O entendimento do que vem a ser sexy é um tanto singular, e pode ser também o fato de você ajudar e se doar para os outros que soa interessante.
9 - Esportes radicais: Surf, asa delta, skate são esportes ainda muito associados ao universo masculino, portanto é no mínimo curioso que uma mulher se interesse por eles. Por ser inusitado pode despertar o interesse dos praticantes ou admiradores.
10 - Pintura, escultura ou outra atividade artística: Lembre-se de Penélope Cruz em Vicky Cristina Barcelona, claro que não precisa ir a um extremo tão grande de passional, mas a idéia é essa, colocar seus sentimentos na arte.
0 comentários:
Postar um comentário